domingo, 14 de outubro de 2012

O que os céus vêem em você (What heaven sees in you)




Gostei muito deste vídeo que mim faz chorar e só queria compartilhar.
Ele mim faz lembrar que não estou aqui por acaso e que tenho um PAI Amoroso que cuida sempre de mim e tenho uma missão divina...Sou uma princesa.
 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WoztLQqFcPk#t=6s

sábado, 13 de outubro de 2012

De
todo o lixo processado, apenas
6,5% não poderiam ser reaproveitados.
Ao saber disso fiquei emprisionada por que na verdade  o nosso lixo não é lixo é uma fonte de renda.Dele podemos obter energia reduzindo o consumo do pais em 17 % ao ano  40% com produção de energia e os outros 60% com reciclagem.A questão é quando nossos governantes vão acorda para isso e fazer algo a esse respeito para que possamos ter uma coleta adequada e melhor educação ambiental para não jogarmos dinheiro fora.