Estou tão ausente.
Motivo? Estou muito gravida kkkk e essa é uma experiência única que estou curtindo muuuuito.
MEL O Anjo artes&vida
Aqui você vai encontrar dicas sobre vários assunto onde as formas de artes e a vida são os temas principais espero ajudar a todos. Beijos.
domingo, 16 de junho de 2013
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Boa noite!
Estou tão animada e o motivo é ler."Sempre que leio, sinto em mim uma forma de amor de cumplicidade, pois perco-me no tempo, esse para mim e quando acordo fico assustada por as horas terem passado sem me dar conta, como que por magia eu deixei o mundo real e entrei no mundo das letras da literatura onde não há segundos, minutos ou horas, não há tempo algum mas sim um prazer sem limites e infinito."
Amo ler e meu novo livro se chama Dezesseis luas e o Dezessete luas já esta guardado so esperando terminar o primeiro.
Quando vi o treile do filme no mesmo momento pensei tenho que ler esse livro e se alguem ai gosta de ler como eu vamos trocar livros pois os que eu tiver esta a sua disposição.kkkk
bjs.
domingo, 14 de outubro de 2012
O que os céus vêem em você (What heaven sees in you)
Gostei muito deste vídeo que mim faz chorar e só queria compartilhar.
Ele mim faz lembrar que não estou aqui por acaso e que tenho um PAI Amoroso que cuida sempre de mim e tenho uma missão divina...Sou uma princesa.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WoztLQqFcPk#t=6s
sábado, 13 de outubro de 2012
De
todo o lixo processado, apenas
6,5% não poderiam ser reaproveitados.
Ao saber disso fiquei emprisionada por que na verdade o nosso lixo não é lixo é uma fonte de renda.Dele podemos obter energia reduzindo o consumo do pais em 17 % ao ano 40% com produção de energia e os outros 60% com reciclagem.A questão é quando nossos governantes vão acorda para isso e fazer algo a esse respeito para que possamos ter uma coleta adequada e melhor educação ambiental para não jogarmos dinheiro fora.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Dica de hoje
Uma boa alimentação é indispensável para uma vida saudável
Uma boa alimentação é indispensável para uma vida saudável
Uma dieta
equilibrada e nutritiva deve ter cinco características:
1)
Adequação: A
alimentação deve ser apropriada às diferentes fases e condições de vida, às
atividades, às circunstâncias fisiológicas e de doenças.
2)
Qualidade: Deve
conter variedade de alimentos que satisfaça todas as necessidades do corpo. Os
alimentos devem ser nutritivos e não apenas conterem calorias vazias.
3)
Quantidade: Deve ser
suficiente para atender o organismo em todas as suas necessidades.
4)
Harmonia: É
o equilíbrio entre os nutrientes, em relação á quantidade e qualidade.
5)
Variedade: Fornecer
uma ampla seleção de alimentos diariamente, pois os alimentos são diferentes,
apresentando diferentes nutrientes.
Pirâmide
Alimentar
Pirâmide
Alimentar é um instrumento, sob a forma gráfica, que tem como objetivo orientar
as pessoas para uma dieta mais saudável. É um guia alimentar geral que
demonstra como deve ser a alimentação diária para uma população saudável, acima
de 2 anos de idade.
Para quem deseja mais informação este site é muito bom http://portal.saude.gov.br/portal/saude/area.cfm?id_area=1444
Deixo esse vídeo dessa garotinha que entende tudo do assunto.kkkkkkkkk
sábado, 22 de setembro de 2012
Boa noite amigos
Aos que estão em busca de uma graduação o consorcio CEDERJ estará com inscrições abertas para seu vestibular a partir do dia 08/10/2012.Eu estou cursando Biologia pela UENF e garanto vale muito apena é um ensino pelo EAD com excelente qualidade.E de graça ate mesmo os livros.
http://vestibular.cederj.edu.br
Assinar:
Postagens (Atom)


