domingo, 16 de junho de 2013

Estou tão ausente.
Motivo? Estou  muito gravida kkkk e essa é uma experiência única que estou curtindo muuuuito.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Apresentação de dança 2012

terça-feira, 20 de novembro de 2012

 

Boa noite!
Estou tão animada e o motivo é ler."Sempre que leio, sinto em mim uma forma de amor de cumplicidade, pois perco-me no tempo, esse para mim e quando acordo fico assustada por as horas terem passado sem me dar conta, como que por magia eu deixei o mundo real e entrei no mundo das letras da literatura onde não há segundos, minutos ou horas, não há tempo algum mas sim um prazer sem limites e infinito."
Amo ler  e meu novo livro se chama Dezesseis luas e o Dezessete luas já esta guardado so esperando terminar o primeiro.
Quando vi o treile do filme no mesmo momento pensei tenho que ler esse livro e se alguem ai gosta de ler como eu vamos trocar livros pois os que eu tiver esta a sua disposição.kkkk
bjs.

domingo, 14 de outubro de 2012

O que os céus vêem em você (What heaven sees in you)




Gostei muito deste vídeo que mim faz chorar e só queria compartilhar.
Ele mim faz lembrar que não estou aqui por acaso e que tenho um PAI Amoroso que cuida sempre de mim e tenho uma missão divina...Sou uma princesa.
 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WoztLQqFcPk#t=6s

sábado, 13 de outubro de 2012

De
todo o lixo processado, apenas
6,5% não poderiam ser reaproveitados.
Ao saber disso fiquei emprisionada por que na verdade  o nosso lixo não é lixo é uma fonte de renda.Dele podemos obter energia reduzindo o consumo do pais em 17 % ao ano  40% com produção de energia e os outros 60% com reciclagem.A questão é quando nossos governantes vão acorda para isso e fazer algo a esse respeito para que possamos ter uma coleta adequada e melhor educação ambiental para não jogarmos dinheiro fora.


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dica de hoje

Uma boa alimentação é indispensável para  uma vida saudável


Uma dieta equilibrada e nutritiva deve ter cinco características:
1) Adequação: A alimentação deve ser apropriada às diferentes fases e condições de vida, às atividades, às circunstâncias fisiológicas e de doenças.
2) Qualidade: Deve conter variedade de alimentos que satisfaça todas as necessidades do corpo. Os alimentos devem ser nutritivos e não apenas conterem calorias vazias.
3) Quantidade: Deve ser suficiente para atender o organismo em todas as suas necessidades.
4) Harmonia: É o equilíbrio entre os nutrientes, em relação á quantidade e qualidade.
5) Variedade: Fornecer uma ampla seleção de alimentos diariamente, pois os alimentos são diferentes, apresentando diferentes nutrientes.

Pirâmide Alimentar
Pirâmide Alimentar é um instrumento, sob a forma gráfica, que tem como objetivo orientar as pessoas para uma dieta mais saudável. É um guia alimentar geral que demonstra como deve ser a alimentação diária para uma população saudável, acima de 2 anos de idade.
Para quem deseja mais informação este site é muito bom http://portal.saude.gov.br/portal/saude/area.cfm?id_area=1444
 Deixo esse vídeo dessa garotinha que entende tudo do assunto.kkkkkkkkk


sábado, 22 de setembro de 2012


Boa noite amigos
Aos que estão em busca de uma graduação o consorcio CEDERJ estará com inscrições abertas para seu vestibular a partir do dia 08/10/2012.Eu estou cursando Biologia pela UENF e garanto vale muito apena  é um ensino pelo EAD com  excelente qualidade.E de graça ate mesmo os livros.
http://vestibular.cederj.edu.br