domingo, 14 de outubro de 2012

O que os céus vêem em você (What heaven sees in you)




Gostei muito deste vídeo que mim faz chorar e só queria compartilhar.
Ele mim faz lembrar que não estou aqui por acaso e que tenho um PAI Amoroso que cuida sempre de mim e tenho uma missão divina...Sou uma princesa.
 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WoztLQqFcPk#t=6s

Nenhum comentário:

Postar um comentário