Boa noite!
Estou tão animada e o motivo é ler."Sempre que leio, sinto em mim uma forma de amor de cumplicidade, pois perco-me no tempo, esse para mim e quando acordo fico assustada por as horas terem passado sem me dar conta, como que por magia eu deixei o mundo real e entrei no mundo das letras da literatura onde não há segundos, minutos ou horas, não há tempo algum mas sim um prazer sem limites e infinito."
Amo ler e meu novo livro se chama Dezesseis luas e o Dezessete luas já esta guardado so esperando terminar o primeiro.
Quando vi o treile do filme no mesmo momento pensei tenho que ler esse livro e se alguem ai gosta de ler como eu vamos trocar livros pois os que eu tiver esta a sua disposição.kkkk
bjs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário