Boa noite amigos
Aos que estão em busca de uma graduação o consorcio CEDERJ estará com inscrições abertas para seu vestibular a partir do dia 08/10/2012.Eu estou cursando Biologia pela UENF e garanto vale muito apena é um ensino pelo EAD com excelente qualidade.E de graça ate mesmo os livros.
http://vestibular.cederj.edu.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário