sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estive tão ausente... 
Faculdade,estágio,concurso...é uma lista sem fim.Por que a vida é tão complexa?
Porque temos tantos compromissos?
Buscamos fazer tantas coisas na vida que esquecemos de viver.
E em homenagem a isso vou citar a cada sema dicas de como viver a vida
Lembro são apenas dicas.kkkk
Mais aceito sugestões,pois cada um tem sua receita de vida feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário